sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sugestões

Bom, muita gente tem literalmente brigado comigo porque eu posto pouco. Não é culpa minha. Eu fiz esse blog para falar sobre situações que estão acontecendo comigo, e minha vida não é tão badalada assim. Ainda bem, ou não... Mas então, se vocês tiverem sugestões sobre algum assunto que tenha a ver com os citados no blog, todas serão bem aceitas. Você pode enviar pelo email, ou pelo twitter:
Obrigada a todos, x

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Por que não a verdade?

Hoje eu tive a mais pura certeza de que homem não presta. Porém alguns meninos (Daniel, Thompson, Gui e Heitor) lêem o blog, então vou falar da seguinte maneira: Hoje eu tive a mais pura certeza de que a maioria das pessoas, tanto homens quanto mulheres, não prestam.

Traição...Quando eu falava de traição há um curto período de tempo, eu não sabia metade da dor que é ser a vítima de tal travessura. Sim, o emprego da palavra foi certo, talvez não do modo denotativo. Uma pessoa que pratica essa ação, não tem maturidade o suficiente para se estabelecer em um relacionamento. Se sabe a sua índole de infidelidade, não assuma compromissos. De vez em quando me parece que os homens de fato são comandados por outra parte do corpo....Eu não sou vítima, mas convivo com uma pessoa que é. Eu pensava de uma forma superficial, afinal não tinha muito experiências sobre tal assunto. Porém, agora vejo o quão ruim é estar convivendo com tal situação. As pessoas, na maioria das vezes, preferem não enxergar o que se passa ao redor, como se não quisesse ver a verdade. A questão é: Machucar-se com a verdade ou iludir-se com a mentira? Dizemos que somos fortes o suficiente e aguentamos qualquer coisa. Dizemos inocentemente para nos auto firmar na sociedade em que vivemos. Mas o fato é o seguinte: Ninguém é forte nessas horas. Todo mundo se vê fazendo auto perguntas de como irá sair dessa situação, de como deve agir e o mais banal: Como as pessoas do seu círculo de convivência irão reagir ao saber de tal eventualidade. Não importa o que as pessoas vão achar! O que importa é, de fato, a sua felicidade e nada...Nada a mais! Talvez seja um pouco egocêntrico falar dessa maneira, mas quando alguém nos faz mal, não desejamos à ela boníssimas coisas! Ok, vou tentar não perder o foco. Não é fácil mesmo passar por isso, levantar a cabeça e ter força suficiente para atravessar qualquer obstáculo, mas ninguém é merecedor de uma traição. Pode ser o parceiro(a) mais implicante ou difícil de se conviver, mas se você tiver desejos carnais e pretensão de seguí-los, desfaça seu compromisso. A dor que é sentir-se o(a) outro(a), sentir-se culpado(a) por não ser bom(a) o suficiente é bem pior do que ouvir um "acabou". Não há pra quê mentir! Pelo amor de Deus, essas pessoas não entendem? Elas não entendem que o caminho da sinceridade é o melhor a ser seguido? Mas eu talvez entenda porque isso acontece na maioria das vezes: Essas pessoas que cometem a traição, não sabem como é ser o traído. Quando souberem, e se tiverem pelo menos um pouco de consciência, não vão agir dessa maneira. Não mesmo.

domingo, 16 de maio de 2010

Take a breath and keep with your life.

Sabe, eu nunca pensei que estaria num momento tão delicado como esse. De vez em quando a gente confia demais em alguém, damos nossa vida pelo outro, e quando vemos, aquela outra pessoa tão amada por nós, nos dá as costas. É o que está acontecendo comigo. Pensar que era pra sempre? Jamais! Eu confiava nele, não no relacionamento. Mas também nunca pensei que ele fosse capaz de acabar tudo num piscar de olhos. Internet acaba com a nossa vida, a gente acha que a pessoa que está do outro lado da tela nos ama incondicionalmente assim como nós, e na verdade a gente não passa de uma diversão, quem sabe uma pequena história para ter o que contar no futuro, ou sei lá...nada! Quantas noites sem dormir pensando nele, quantos dias chegando atrasada no colégio por ficar até tarde presa nessa máquina de ilusões, quantos sonhos perdidos, quantas expectativas, quantos sorrisos, quantas lágrimas de saudade de alguém que nunca esteve perto, quantas batidas mais fortes no coração só ao vê-lo conectar-se, quantos suspiros, quantas oportunidades perdidas, quantas pessoas me chamando de maluca e falando que nada daria certo, quantas brigas por ele dizendo que ainda ficariamos de fato juntos, quantas trilhas sonoras...Quantos momentos em vão! A distância me mantia longe, mas não fazia com que meu sentimento mudasse. Causava dor e me aproximava cada vez mais de ilusões. Confesso que não estou triste, agora posso viver minha vida, com menos obstáculos do que antes. Mas estou decepcionada. Ah! Isso sim. E isto é pior do que estar triste, creio. Eu nunca esperava que o fim fosse dessa maneira. Tão veloz que mal pude ver acontecer no tempo certo. Esperarei essa dor passar e tentarei não mais cair no meu próprio erro, porque quando tudo acaba, a tela de um computador passa a ser apenas a tela de um computador e nada mais! Mas duvidar que um amor virtual dê certo, disso nunca duvidarei. Nem todas as pessoas são iguais, e isso me faz sentir deveras aliviada.